Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Educação, abre nesta quinta-feira (16) chamada pública 001/2023 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural. A modalidade é direcionada a grupos informais de agricultores familiares e empreendedores familiares rurais.

Os interessados em fornecer os produtos alimentícios poderão apresentar toda a documentação em dois envelopes distintos, sendo um de documentação para habilitação e outro de proposta de preços até 29 de dezembro das 8h às 11h e das 13h às 18h (horário de Brasília). A entrega da documentação deve ser feita no prédio da Prefeitura no Departamento de Licitação.

A Chamada Pública de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural tem por objetivo atender necessidades das escolas e creches do município. Os produtos adquiridos diretamente do produtor serão utilizados na preparação da merenda escolar para beneficiar cerca de 1,5 mil alunos matriculados em creches e escolas.